“- Então vai-te habituando, porque se não me disseres vais passar muito tempo sem a ouvir! – Um pequeno arrepio correu-me na espinha e acalmou no coração; como poderia eu dizer isto a uma das pessoas que mais amava no mundo, pensava.”
- Oh princesa não sejas assim!
Como continuávamos de costas voltadas, envolveu-me num forte abraço, um dos quais eu não conseguia fugir, de tal maneira que quase me cortavam a respiração. Sentia-me protegida por ele, enquanto este brincava com as marcas onduladas que o meu cabelo deixava cair sobre os ombros.
- Então… diz-me! - Desenrolei-me dos seus braços e virei-me, de modo a que as nossas caras ficassem frente a frente. Os meus olhos brilhavam e os dele queriam saltar das órbitas.
- Está bem! Mas supostamente isto devia ser uma surpresa! – A voz dele mostrava um descontentamento forçado.
- Oh, desculpa amor! Mas agora deixaste-me curiosa…
- O Fábio convidou-nos... - o suspense instalava-se no ar. Milhares de hipóteses me passavam pela cabeça – para um programa de desportos radicais, no próximo fim-de-semana. Mas apenas podia escolher um dos desportos e escolheu rafting!
Numa visita de estudo, quando andávamos no 8º ano, também foi organizada uma actividade do mesmo desporto que ele falava agora, rafting! O Prof. Miguel, o organizador, criou os pares, mas tinham de ser rapaz-rapariga. Como já estão a prever, eu fiquei com o Tiago! Passamos o resto da viagem a falar e foi nesse dia que pela primeira vez criei uma grande amizade com ele, mas mesmo assim, nunca tive a coragem suficiente para lhe dizer o que realmente sentia por ele.
- Oh amor, eu adorei a ideia! Vamos, não vamos?
- Claro que vamos!
- Eu tenho o melhor namorado do mundo! – Aproximei-me dele e agarrei o corpo frágil que se destacava pelos magníficos olhos azuis - Amo-te! – Disse enquanto fiz deslizar a pele dos meus lábios com a mesma dos seus; dei permissão à sua língua para aprofundar o beijo e semicerrei os olhos – És perfeito!
O momento estava a ser tão agradável que quando o telemóvel do moreno tocou, ele nem quis atender. Mas como a pessoa do outro lado da rede não parava de insistir, poderia ser um assunto sério; atendeu. Tiago saiu do quarto, talvez pela questão de privacidade. Eu apenas fixei os meus olhos enquanto ele saía pela porta e fazia a curva para o corredor, parando no mesmo.
**
- Esqueci-me completamente! – Ao entrar no quarto arrastando os pés, foram as primeiras palavras que proferiu.
- Do que te esqueces-te? Alguma coisa importante?
- A minha mãe planeou para hoje uma reunião de família. A minha irmã ligou-me agora a dizer que alteraram a hora e que deixaram um bilhete na cozinha. Mas eu não fui à cozinha, tomei o pequeno-almoço com o Fábio, hoje de manhã. E a reunião é daqui a dez minutos… vens comigo, Lé?
A mãe do Tiago organizava várias reuniões de família, principalmente depois do pai do Tiago ter falecido. Ela dizia e continua a dizer: " As reuniões de família nunca são demais, nunca sabemos se amanhã alguém vai partir!"
- Eu?! Ir contigo?! À reunião da tua família, amor? – A minha voz ficou surpresa tal como eu estava. Falei hesitante a cada palavra.
- Sim, tu! Porquê, não queres vir?
- Não é isso, amor! A família é tua… a reunião é vossa e…
- E tu vais estar presente como minha namorada! E não é bem uma reunião, hoje é mais um convívio. Vá, não te preocupes, eu vou estar lá! – Tinha acabado de me interromper e suavemente acariciou a lívida pele do meu rosto - Não vais querer que te ajude a escolher a roupa, pois não? – Roçava o seu nariz no meu; semicerrando as pálpebras.
- Bem que não era mal pensado! – Afastei-o, indo de seguida em direcção ao meu roupeiro.
Segurei dois dos vestidos na mão, olhando-os fixamente. Quando me voltei para colocar os vestidos em cima da cama, os braços do Tiago abraçaram-me, obrigando-me a virar.
- Este? – Falei colocando um dos vestidos entre nós – Ou este?
- Que engraçadinha… O primeiro! – Desviou o vestido da mão esquerda, conseguindo roubar-me um beijo.
- Vou vesti-lo!
- Até já!
- Até já
**
- Que tal estou? – Entrei no quarto a passos serenos. Vendo o moreno levantar-se, dei uma volta segurando duas pontas do vestido com o indicador e o polegar.
- Estás… - Respondeu boquiaberto - magnífica!
- Oh, obrigada! - Fiz uma pausa, suspirando - Bem… Vamos?
- Claro, lady!
Continuaa…
_________________________________
Oláá genti *-*
Antes de mais, espero comentários (:
E depois, obrigada por eles (aa)
Espero que tenham gostado!
Beijinhos :3
lindo .
ResponderEliminarMuito bom rafaela :)
Eu não gostei... eu amei....(não é novidade nehuma eu amo sempre!) *.* UIU como será que vai correr a reuniao familiar?!
ResponderEliminarContinua...quero ver muito mais...hehehe XD
Amo-te minha princesa mais perfeita...
Estaa fixe ;D
ResponderEliminarEsta lindooo , quero o resto xD
ResponderEliminarSóciaa mais lindaaa <3
Eu juro que nem sei o que comentar xD
ResponderEliminarEles são uns fofos e deixam-me dem palavras x)
Posta mais :)
Claro que gostei ;D
ResponderEliminarEstá muito fixe ^-^
Beijinhos
A-D-O-R-E-I
ResponderEliminarvou ler o proximo...xD
ass:catarina kaulitz