"- Está bem… Lé, vou demorar a habituar-me! - Replicou ela pensativa, mas sempre com aquele sorriso que conseguia pôr a dançar tudo e todos."
Após o almoço, levantei-me e dei dois beijos à Luísa, ela tem tratado de mim tão bem, que dois beijos não chegavam para lhe mostrar o quanto ela era importante para mim. Voltei para a sala e lá subi as longas escadas que davam passagem ao meu quarto. Entrei, a primeira coisa que me apeteceu fazer quando lá cheguei foi deitar-me na cama. Fiquei ali, imóvel, olhando o tecto e pensando em tudo, desde a sala de apresentações até ao dia de hoje, que mal tinha começado. Acordada daquelas lembranças com uma corrente de ar, que penetrou no meu quarto, conseguindo empurrar a janela, decidi ligar a Clara, tinha vivido emoções a mais, precisava de espairecer e ninguém melhor que a minha melhor amiga para me compreender.
- Sim, Clara… és tu? – Interroguei a quem estivesse do outro lado da rede com hesitação.
- Claro que sou eu querida, passou-se alguma coisa? – Perguntou-me preocupada pois a minha voz não estava normal.
- Não, apenas preciso de estar e falar contigo, linda! – Falei, não querendo preocupa-la.
- Ok querida, daqui a meia hora, pode ser? Estou com o Fábio! – Disse, não querendo magoar-me, mas eu sabia que ela iria fazer um esforço para estar comigo.
- Desculpa Clara, desculpa mesmo, não sabia, esquece fica para outra altura, tu também precisas de estar com o teu namorado e eu aqui a tirar-te a felicidade, sou mesmo parva! – Atrapalhei as palavras, mas sim, era aquilo que eu queria dizer, eu estava mal e a minha melhor amiga feliz, eu ia estragar-lhe a felicidade.
- Desculpa Clara, desculpa mesmo, não sabia, esquece fica para outra altura, tu também precisas de estar com o teu namorado e eu aqui a tirar-te a felicidade, sou mesmo parva! – Atrapalhei as palavras, mas sim, era aquilo que eu queria dizer, eu estava mal e a minha melhor amiga feliz, eu ia estragar-lhe a felicidade.
- Lé, não sejas parva, eu tirava todo o tempo do Mundo para estar contigo, tu estás com problemas, precisas de desabafar, eu estou aqui, nos bons e nos maus momentos, é claro que eu vou ter contigo! Daqui a um quarto de hora, vamos ao Shopping por isso tenho que me vestir e tu arranja-te sim?! Mas cuidado, não demais senão o Tiago fica sem ti! – Soltei uma gargalhada, sempre me conseguia animar, ela falava como se fosse a coisa mais normal do Mundo.
- Minha tolinha, consegues sempre animar-me não é? – Perguntei-lhe, apesar de já saber a sua resposta.
- Se não fosse eu quem seria “Menina Letícia”? – Respondeu num tom de gozo.
- Ok, linda! Obrigada por tudo, até já! – Despedi-me para me preparar.
- Não precisas de agradecer minha Lé do coração! Adeus, até já – Despediu-se também. Com a Clara, as despedidas são longas, por isso desliguei o telefone depois de um “Adeus”.
Aquelas recordações tinham-me deixado nervosa, então, resolvi dar um duche para me “libertar”.
[Pensamento Lé] *Impossível, não consigo deixar de pensar em tudo aquilo, nestes seis anos nunca me tinha acontecido tal e eu era mais apaixonada por ele, ou será que não? * [Fim do Pensamento]
Passado um quarto de hora, depois de sair do duche, estava pronta com este conjunto vestido: Umas leggings de ganga lindas, uma túnica preta, estava calor, e as minhas all star pretas. Para os acessórios, não queria uma coisa “pesada”, umas pulseiras pretas e cinzas, um colar com um bonequinho muito engraçado e a bolsa “Miniie” como a Clara lhe chama, não sei bem porquê, mas ela gostou!
Fui até ao Shopping para ir ter com a Clara, tinha pedido ao marido da Luísa para me levar, o Diogo, ele era muito simpático e não se importou.
Estava eu a chegar, e ela já estava colada à montra de uma loja.
-É amanhã o teu encontro com o Tiago certo?! - Perguntou-me, olhando para trás, pressentindo alguém atrás de si.
-Sim é, mas não é um encontro, só vamos ao cinema! Porquê? -Inquiri, muito curiosa por saber qual era o plano que ela tinha desta vez.
- Não podes ir com roupa de quem vai para a Universidade! Anda, vamos a esta loja!- Pronunciava ela,enquanto me puxava para dentro da loja, com um sorriso malandro.
- Oh Clara… Está bem…vamos lá – Falei sem interesse, que escolha tinha eu? Mesmo que eu não quisesse, ela arrastava-me á força para dentro da loja!
Experimentei muitas e muitas roupas, até que finalmente, um dos conjuntos que experimentei, era suficiente giro para que a Clara gostasse! Fui vest
- Adorei, é este! – Disse sem dúvida nenhuma.
- Adorei, é este! – Disse sem dúvida nenhuma.
- Estava a ver que não, Clara! Também gostei muito deste! – Falei aliviada, como tinha dito nós não temos muita coisa em comum!
Continuaa...
___________________________________________________
M.A. Obrigadaa Por Tudo By: Rafaela Gomes
Obrigada a vocês todos... Continuem a comentar e a dar a vossa opinião!
Adoro-Vos <3
Adoro-Vos <3
Esta muito, muito, muito, muito FIXE!!!! ADOREI!!! :)
ResponderEliminarLindo *o*
ResponderEliminarConta logo o encontro com o Tiago!
Olha, devo ir postar agorinha ;D
Ta lindo! Voces escrevem muito bem! Adorei!
ResponderEliminar